EXPO São Pedro 2014 tem novos patrocinadores, apoiadores e expositores

Data da Publicação: 29/10/2014 - 23:02

A movimentação em torno da quarta edição Expo São Pedro 2014 continua. Testeiras foram espalhadas pela cidade divulgando o evento e o número de expositores não para de crescer. Realizada pela ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) com o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro, reúne os melhores produtos e serviços da Estância Turística e arredores, com conforto e segurança, aproveitando a disponibilidade dos turistas que visitam São Pedro e região no feriado prolongado (20 de novembro, Dia da Consciência Negra), que é repetido na maior parte das cidades do Estado de São Paulo. A feira acontece de 20 a 23 de novembro (de quinta a domingo), das 10 às 18 horas, no Centro de Exposições “Jacinto José Favaro”.

As principais atrações deste ano são os tradicionais bordados de São Pedro em atacado e varejo; feirão de enxovais; tudo para chácaras: jardinagem, piscinas, paisagismo, sistemas de segurança; produtos agropecuários; roupas convencionais, esportivas e íntimas; artesanatos; praça de alimentação; estacionamento no local e entrada franca.

Além dos expositores já divulgados, juntaram-se ao grupo: Almofadas Horizonte, Vitur Agência de Viagens e Turismo, Grupo Candeias, Carmita Bolsas, Espaço Ananda, Perfume de Maria e Ecobrisa. As Prefeituras de São Pedro (SP), Águas de São Pedro (SP) e Santa Maria da Serra (SP) também estarão com estandes, cidades estas onde a feira também está sendo divulgada. O time de patrocinadores também aumentou. Além da Casa Doce, juntaram-se o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a Ecobrisa e a Caixa Econômica Federal. A feira já conta com o apoio do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e conta também com o apoio da Prefeitura de São Pedro.

As feiras de negócios estão migrando dos grandes centros urbanos para as cidades do interior, e têm demonstrado ser um grande negócio para essas cidades. Uma pesquisa realizada pelo SEBRAE e pela ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) revela que esse segmento movimentou R$ 209,2 bilhões em 2013, através da realização de 590 mil eventos, o que representa uma participação do setor de 4,32% do PIB do Brasil. Vale ressaltar que as três primeiras edições da Feira, em 2011, 2012 e 2013 contaram com aproximadamente 30 mil pessoas. E este ano com o aumento de um dia na feira esta previsão é ainda maior.

Ainda de acordo com a ABEOC, 48% de Feiras de Negócios estão concentradas na região Sudeste do Brasil. Em segundo lugar está a Região Sul (30,6%), em terceiro a Região Nordeste (10,4%) seguida da Região Centro Oeste (6,8%) e Região Norte (3,9%).

ESTANDES E COTAS DE PATROCÍNIO

Para expor durante a Expo 2014, ou adquirir uma das cotas de patrocínio da feira, unindo sua marca a este grande evento, informe-se sobre valores e condições de pagamentos pelo telefone: (19) 9-9639-1309 - com Nathália, ou (19) 3481-1704, na própria ACISP.