EXPO São Pedro 2013 acontecerá de 15 a 17 de novembro

Data da Publicação: 08/07/2013 - 05:41

Após o lançamento, no mês de março, a equipe da ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro), com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo, está trabalhando para organizar a EXPO São Pedro 2013 – feira que vai reunir o melhor da estância de 15 a 17 de novembro, das 10 às 20 horas, no Centro de Exposições “Jacinto José Fávaro”. Na última terça-feira, 02, os organizadores se reuniram para definir detalhes do evento.

Bordados, enxovais, artesanatos, produtos agropecuários, tudo para chácaras: piscinas, jardinagem e paisagismo, sistemas de segurança são alguns dos produtos que os visitantes poderão conferir durante a Feira, que vem crescendo ano a ano. O número de estandes para exposição aumentou de 38, na primeira edição, para 52 este ano, e estão sendo vendidas cotas de patrocínio para empresas que não tem interesse em expor produtos, mas desejam firmar suas marcas aliando-se ao evento.

Grande parte dos expositores presentes nas duas primeiras edições da feira já confirmou a participação na EXPO São Pedro 2013, devido aos ótimos resultados alcançados, tanto nas vendas quanto no público.

Segundo os organizadores, o sucesso das primeiras edições tem garantido as boas vendas de estandes. “Além da confirmação das empresas que já participaram temos muitas empresas novas interessadas em participar”, afirma o presidente da ACISP, Vagner Ribeiro.

O presidente disse ainda que a entidade tem se empenhado para que a Expo São Pedro 2013 seja atrativa para expositores e visitantes.  “Mais uma vez vamos aproveitar o feriado da Proclamação da República, no dia 15, quando a cidade recebe grande número de visitantes, seguindo com o evento durante todo o final de semana. Nossa intenção é integrar os melhores produtos e serviços da cidade e também da região, já que temos um potencial turístico grande, para que a Expo São Pedro seja cada vez mais atrativa, e fomente o desenvolvimento do comércio e turismo locais”, afirmou, destacando que a Feira contará com amplo estacionamento e praça de alimentação.

Os estandes da Feira continuam a serem comercializados pela equipe de vendas da Expo São Pedro 2013, com descontos de 50% para empresas associadas à ACISP que assinarem contratos até o dia 20 de julho, e 40% até o dia 20 de outubro. Para as empresas não-sócias os descontos são de 20% para contratos assinados até 20 de julho e 10% para os que aderirem até 20 de outubro. Informações sobre a compra de estandes e patrocínios para Expo São Pedro 2013, ligue: (19) 3481-1704.