Expo São Pedro 2012: Oportunidades de negócios para empresas de São Pedro e região

Data da Publicação: 19/09/2012 - 08:02

Com a maior parte dos estandes já vendida, a Expo São Pedro 2012 – Feira que vai reunir os melhores produtos e serviços de São Pedro e região de 15 a 18 de novembro, no Centro de Exposições da cidade - prospecta boas oportunidades para empresas, tanto com produtos para exposição, quanto para aquelas com interesse em apoiar ou serem patrocinadoras do evento. Para tanto, os organizadores dispõem de cotas com valores diferenciados, de acordo com a exposição das marcas nas peças publicitárias e mídias da Feira, que contam com TV, rádio, jornais, panfletos, cartazes, homepage, email marketing, faixas e outdoors na região.

Vale lembrar que na primeira edição do evento mais de 10 mil pessoas visitaram a feira, e grande parte das empresas que participaram do evento já confirmou a participação este ano.

Segundo o presidente da ACISP, Vagner Ribeiro, o compromisso dos organizadores da feira com os patrocinadores e apoiadores é o de gerar um ambiente propício à exposição de sua marca e ao crescimento de seus negócios, alinhado aos valores praticados pela Associação.

“A nova realidade mostra um mercado cada vez mais exigente e que busca, de maneira segmentada, atingir seu público alvo com criatividade e interatividade. Por isso, convido os empresários que desejam ter suas marcas aliadas a este grande evento, e a possibilidade de prospectar bons negócios, a participarem da Expo São Pedro 2012, seja como expositor, apoiador ou patrocinador, pois com certeza, esses empresários terão o retorno deste investimento”, enfatiza Ribeiro.

Para conhecer detalhes sobre as opções de estandes, patrocínio e apoio à Expo São Pedro, os empresários interessados devem ligar para: (19)3481-1704