Empresários visitam Feira do Empreendedor

Data da Publicação: 26/02/2014 - 09:40

Um grupo de empresários de São Pedro visitou na última terça-feira, a Feira do Empreendedor, realizada de 22 a 25 de fevereiro, no Pavilhão Verde do EXPO Center Norte, em São Paulo. Consagrado como um evento de sucesso promovido pelo SEBRAE-SP, a Feira tem como objetivo oferecer informação, conhecimento e oportunidade para empresários e futuros empreendedores.

A missão foi organizada através de parceria entre o Escritório Regional do SEBRAE-SP em Piracicaba, e a ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro).

Os empresários que visitaram o evento, no último dia 25, conheceram novas oportunidades de negócios e puderam se atualizar empresarialmente.  Este é o caso da proprietária da loja Shopping do Bebê, Thalita Siqueira, que integrou a missão. ”Achei uma excelente oportunidade, até pelo baixo custo, para nós empresários, termos a chance de conhecer uma feira deste porte. Vi produtos e oportunidades de fornecedores do meu segmento, fiz novos contatos, e pude pesquisar futuros negócios que me interessam porque dentro da feira tinha um setor de franquias, inclusive conhecidas, de diversos ramos e serviços”.

Entre os objetivos do evento estão o estímulo a novos empreendimentos e à diversificação de negócios já estabelecidos, além da orientação a empresários e a exposição de soluções e inovações sustentáveis. A Feira do Empreendedor 2014 reuniu, em 21 mil m², 350 estandes e 82 mil visitantes, entre pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com o presidente da ACISP, Flávio Castelar, missões como esta são importantes para os empresários, pois refletem na melhoria das empresas e dos serviços. "Gostaria de parabenizar os empresários que visitaram a feira. É com atitudes como esta que melhoramos e crescemos. A ACISP, como sempre, continuará proporcionando ações deste tipo", disse.