Empresários e autoridades participam do lançamento da Expo São Pedro 2014

Data da Publicação: 16/04/2014 - 22:17

Entre autoridades, imprensa e empresários interessados em participar da quarta edição da Expo São Pedro, cerca de 70 pessoas marcaram presença no coquetel de lançamento da Feira, realizado pela ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) na última quarta-feira, dia 16. Durante o evento, 40% dos estandes foram vendidos e outros estão reservados. A Expo São Pedro 2014 já conta ainda com um patrocinador: Casadoce; e o apoio do Thermas Regional.

As vendas de estandes, apoios e patrocínios prosseguem com descontos e facilidades de pagamentos regressivos até o mês de outubro: 50% de desconto para empresas associadas à ACISP, e de 20% para as não-sócias, adquirirem estandes até o dia 20 de julho. Os descontos caem para 40% e 10% para empresas associadas e não-sócias, respectivamente, que fecharem os contratos até o dia 20 de outubro.

Os detalhes da Expo São Pedro 2014 - que vai reunir o melhor da estância de 20 a 23 de novembro, das 10 às 18 horas, no Centro de Convenções Jacinto José Fávaro, foram apresentados pelo presidente da ACISP, Flávio Castelar.

“Este ano vamos aproveitar o fluxo de turistas do Feriado da Consciência Negra, 20 de novembro, uma quinta-feira, e seguir com a EXPO até o domingo, dia 23. Apesar de não ser um feriado nacional, na maioria das cidades da nossa região será feriado, então vamos buscar estes turistas regionais, com ações de divulgações específicas para este público, e trazê-los para nossa Feria. Ampliamos o número de estandes, e nossa intenção é integrar os melhores produtos e serviços da cidade e também da região, já que temos um potencial turístico grande, para que a Expo São Pedro seja cada vez mais atrativa e fomente o comércio e turismo regionais”, explicou Castelar.

Contratada pela ACISP, a organização geral da Feira está sob a tutela de Debora Alexsandra Rajner, profissional com experiência em assessorar a organização de eventos, que atuou na equipe de apoio nas duas primeiras edições, e esteve a frente da 3ª Expo São Pedro.

Presente no lançamento, o prefeito Hélio Donizete Zanatta também reafirmou o apoio da Prefeitura para a realização da Expo São Pedro 2014.