Empresários e autoridades participam do lançamento da Expo São Pedro 2013

Data da Publicação: 08/03/2013 - 00:24

Entre autoridades, imprensa e empresários interessados em participar da terceira edição da Expo São Pedro, cerca de 70 pessoas marcaram presença no coquetel de lançamento da Feira, realizado pela ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) na última quina-feira, dia 05. Durante o evento, mais da metade dos estandes foi vendida e está em processo de finalização contratual. Um desconto de 60% foi concedido para as empresas associadas à ACISP, e de 30% para as não-sócias, adquirirem estandes e assinarem o contrato até a próxima terça-feira, dia 12.
Os detalhes da Expo São Pedro 2013 - que vai reunir o melhor da estância de 15 a 17 de novembro, no Centro Convenções Jacinto José Fávaro, foram apresentados pelo presidente da ACISP, Vagner Ribeiro.
“Mais uma vez vamos aproveitar o feriado da Proclamação da República, no dia 15, quando a cidade costuma receber grande número de visitantes, seguindo com o evento durante todo o final de semana. Também ampliamos o número de estandes, devido à demanda. Nossa intenção é integrar os melhores produtos e serviços da cidade e também da região, já que temos um potencial turístico grande, para que a Expo São Pedro seja cada vez mais atrativa, e fomente o desenvolvimento do comércio e turismo locais”, afirmou.
Juntamente com a ACISP a organização geral da Feira está sob a tutela de Debora Alexsandra Rajner, profissional com experiência em assessorar a organização de eventos, e que atuou na equipe de apoio nas duas primeiras edições da Expo São Pedro.
Presente no lançamento, o prefeito Hélio Donizete Zanatta reafirmou o apoio da Prefeitura para a realização da Expo São Pedro 2013 e adiantou planos para ampliar o evento em 2014. “Tivemos uma reunião esta semana para apoiarmos, na medida do possível, esta feira, e, para o ano que vem temos um projeto maior, uma feira Agroindustrial e Comercial, um evento mais amplo, incluindo o Rodeio, para que possamos envolver mais a sociedade. Mas tudo isso é uma idéia que precisa ser avaliada”, disse.
A noite contou ainda com a presença do vice-prefeito e secretário de governo da estância, Thiago Silva, da Secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Campos Quiararia, e ainda lideranças do município de Charqueada, como o prefeito José Henrique Piazza, o Secretário de Desenvolvimento, Otacyr Melo de Menezes e presidente da Câmara Municipal, Mário Oliveira.
De acordo com informações da ACISP, os estandes da Feira continuam a ser comercializados pela equipe de vendas da Expo São Pedro 2013, com descontos de 50% para associados que assinarem contratos até o dia 20 de junho, e 40% até o dia 20 de outubro. Para as empresas não-sócias os descontos são de 20% para contratos assinados até 20 de junho e 10% para os que aderirem até 20 de outubro. Informações sobre a compra de estandes, patrocínios e cotas de apoio à Expo São Pedro 2013, ligue: (19) 3481-1704.