EMPREGA SÃO PEDRO - 1° Feirão de Empregos do Município

Data da Publicação: 23/11/2022 - 13:36
A Prefeitura Municipal de São Pedro realizará, no dia 03/12, das 9 às 12h, na Praça Santa Cruz, o Emprega São Pedro – 1° Feirão de Empregos do Município. Nesse primeiro momento estão sendo captadas todas as vagas de trabalho disponíveis na cidade. A feira contará com 2 tendas fazendo recepção de currículos e encaminhando às empresas parceiras, e contará também com o carro do SEBRAE Móvel no local, panfletagem e divulgações. Todas as empresas serão citadas e poderão também aumentar seu banco de cadastro. Não haverá custo algum. Está aberto também às escolas e universidades que queiram utilizar o espaço para panfletagem. Se a sua empresa tem vagas de empregos disponíveis ou está em busca de um profissional para determinada função, entre em contato com os organizadores da Feira, pelo telefone: (19) 3481-9230.