DROGARIA SÃO JUDAS TADEU é a nova integrante do Clube de Vantagens

Data da Publicação: 24/09/2021 - 10:18
Mais uma empresa acaba de ingressar para o Clube de Vantagens da ACISP, oferecendo descontos às empresas associadas. Confira:
  • 50% de desconto em medicamentos genéricos em geral, mantendo os descontos maiores de 50% nos genéricos da cesta promocional. Descontos válidos para empresários associados a ACISP, seus dependentes e funcionários, que contam ainda com os seguintes serviços: Aferição e acompanhamento de pressão arterial, controle de glicemia, atendimento domiciliar e entregas em domicílio.
A Drogaria São Judas Tadeu disponibiliza também o programa do Governo Federal “Aqui Tem Farmácia Popular”, que fornece medicamentos gratuitos para hipertensão, asma e diabetes e descontos em outros medicamentos e fraldas geriátricas conforme regras do Ministério da Saúde. Drogaria São Judas Tadeu: Rua José Delício, nº 443, Bairro São Judas - São Pedro/SP – CEP 13.520-000. Telefone: (19) 3481-2784.