Curso ensina boas maneiras no atendimento ao cliente
O objetivo é conhecer as técnicas do bom atendimento, identificar o perfil do cliente, resgatar a polidez no tratamento com as pessoas e causar um impacto positivo na percepção do cliente.
Devido ao sucesso, o curso "Boas Maneiras no Atendimento ao Cliente" promovido no mês de junho pela ACISP em parceria com a Alpha Curso, será realizado novamente nos dias 20, 21 e 22 de setembro, das 19 às 22 horas, na ACISP.
O objetivo é conhecer as técnicas do bom atendimento, identificar o perfil do cliente, resgatar a polidez no tratamento com as pessoas e causar um impacto positivo na percepção do cliente.
Segundo o presidente da ACISP, Flávio Castelar, o objetivo dos cursos que vem sendo realizados é resgatar o bom atendimento e a postura ideal no ambiente profissional, buscando melhorias tanto aos consumidores, quanto às empresas.
As inscrições já estão abertas. Informações podem ser obtidas pessoalmente na sede da Associação, pelo e-mail: acisp@acispsaopedro.com.br, ou ainda pelo telefone: (19) 3481-1704, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.