CONHEÇA O SCC DA ACISP E RECEBA OS DÉBITOS EM ATRASO DA SUA EMPRESA

Data da Publicação: 26/05/2021 - 11:22
VOCÊ SABIA QUE 51,3% DOS DEVEDORES PAGAM NOS PRIMEIROS 30 DIAS DE ATRASO? E QUE 25,6% PAGAM NOS PRIMEIROS 10 DIAS DE ATRASO?
QUANTO ANTES FOR REALIZADA A INCLUSÃO, MELHOR A RECUPERAÇÃO!
VOCÊ PODE FAZER A INCLUSÃO AGORA MESMO: LIGUE PARA A ACISP (19) 3481-9030, FALE COM FERNANDA E ELA VAI TE AUXILIAR.
PELO SCC NÓS TAMBÉM FAZEMOS A COBRANÇA DE SEUS INADIMPLENTES!
CONHEÇA O SCC E CADASTRE-SE!
O que é o SCC – Serviço Central de Cobrança?
O SCC é um serviço de cobrança passiva disponível a todos os associados da ACISP com o objetivo de facilitar a negociação entre o lojista e o inadimplente, inscritos no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).
Como funciona?
Ao se dirigir ao balcão da ACISP e fazer uma consulta, o cliente inadimplente poderá negociar a sua dívida no ato e receber um boleto para efetuar o pagamento no banco.
A empresa que aderir ao novo serviço indicará os parâmetros de cobrança, como número de parcelas, além de um número de uma conta onde serão depositados os pagamentos.
Os repasses dos pagamentos aos associados serão lançados no quinto dia útil de cada mês, após efetuados os pagamentos pelos inadimplentes.
O Associado pagará a mais por isso?
Será cobrada apenas a taxa de inclusão no SCPC no valor de R$ 3,20 por inclusão, que se refere ao valor da carta que será enviada informando que está sendo incluso no Serviço de Proteção ao Crédito.
No Serviço Central de Cobrança (SCC), a única taxa, de 15% sobre o valor da dívida, será cobrada do devedor.
Como aderir ao SCC?
A adesão será feita com a assinatura de um termo onde estarão as responsabilidades das partes, bem como os parâmetros de cobrança a serem aplicados nas negociações.
Empresas não associadas poderão aderir ao SCC?
Não. Trata-se de um serviço exclusivo aos associados da ACISP
Se o cliente não honrar a negociação e deixar de pagar as parcelas?
Nesse caso, passados 30 dias da data de vencimento da negociação, o nome do cliente volta ao SCPC pelo saldo devedor com os dados da nova dívida contratada, inclusive com a data da negociação.
Para aderir ao SCC ligue (19) 3481-9030, com Fernanda, ou envie um e-mail para scc@acispsaopedro.com.br