Conheça nosso novo parceiro de descontos e aproveite os serviços do Grupo AMG

Data da Publicação: 21/02/2019 - 09:53
GRUPO AMG CONSULTORIA / MANUTENÇÃO / FACILITIES Descontos para empresários, dependentes e funcionários associados à ACISP nos seguintes serviços: - Coaching Individual – 10% de desconto. - Treinamento – 20% de desconto. - Serviço de Diagnóstico Empresarial – 15% de desconto. - Recrutamento e Seleção de Pessoas – 15% de desconto. - Palestra e Workshop - 15% de desconto. - Aplicação de testes comportamentais para desenvolvimento de carreira – 10% de desconto. Para obtenção dos descontos é imprescindível a apresentação dos documentos: Carta da empresa indicando o funcionário, comprovante de associado à ACISP e identidade do funcionário. Informações e agendamentos GRUPO AMG CONSULTORIA / MANUTENÇÃO / FACILITIES: (19) 9.9819-6301. Rua Malaquias Guerra, 948, Centro, São Pedro – SP.