Compra Premiada segue até o final do mês

Data da Publicação: 09/12/2016 - 08:51

A promoção Compra Premiada, da ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) segue movimentando as lojas até o dia 31 de dezembro. A data limite para os consumidores depositarem os cupons é o dia 04 de Janeiro, e assim concorrerem ao sorteio de 48 vales-compras de R$ 500 cada, que serão oferecidos pelas empresas participantes, além de 5 vales-compras de R$ 1 mil cada, que serão oferecidos pela própria ACISP, a serem retirados em mercadorias nas lojas da promoção.

“Cada empresa participante vai premiar um de seus clientes, sorteando um vale-compra de R$ 500 da sua urna, além dos vales da ACISP, que poderão ser trocados em qualquer uma das empresas participantes”, destaca o presidente da ACISP, Flávio Castellari.

Para a consumidora Maria Aparecida de Godoy, 29 anos, que recebeu, preencheu e depositou cupom, a promoção estimula os consumidores.

As irmãs Kátia e Débora de Campos, 28 e 36 anos respectivamente, que saíram às compras nesta sexta-feira, 09, conheceram e também aprovaram a promoção. “Que ótimo, já somos clientes, porém, é um incentivo para gastarmos mais!”, concordam.

A cada R$ 50 em compras em qualquer uma das lojas participantes da promoção, o consumidor tem direito a 1 cupom, sendo baseado em valores múltiplos até o máximo de 10 cupons por nota fiscal emitida. Vale lembrar, que cada cupom deve ser depositado na urna da loja em que foi recebido, motivo pelo qual os cupons são carimbados no verso com os nomes das lojas participantes.

A Campanha está sendo organizada pela ACISP e o sorteio será no dia 05 de Janeiro de 2017. O regulamento completo pode ser conferido no site da entidade: www.acispsaopedro.com.br

Empresas Participantes

GRÁFICA REAL DE CHARQUEADA

JAP MATERIAS HIDÁULICOS