Compra Premiada da ACISP já está nas lojas

Data da Publicação: 06/12/2017 - 16:39
A ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) acaba de lançar a Campanha “Compra Premiada 2017”, no comércio de São Pedro e região. A promoção vai sortear aos consumidores 48 vales-compras no valor de R$ 300 cada, que serão oferecidos pelas empresas participantes, além de 5 vales-compras no valor de R$ 1 mil cada, que serão oferecidos pela própria ACISP, para serem retirados em mercadorias nas lojas da promoção. O formato permite que cada empresa participante da promoção premie um de seus clientes, sorteando um vale-compra de R$ 300 da sua urna. “Vamos sortear um vale-compra de cada loja participante, o que fideliza os clientes, além dos vales que sortearemos pela ACISP, que poderão ser trocados em qualquer uma das empresas participantes”, esclarece o presidente da ACISP, Flávio Castellari. A cada R$ 50 em compras em qualquer uma das lojas participantes da promoção, o consumidor tem direito a 1 cupom, sendo baseado em valores múltiplos até o máximo de 10 cupons por nota fiscal emitida. A Campanha está sendo organizada pela ACISP e segue disponível nas lojas até o dia 04 de Janeiro de 2018. O sorteio será no dia 05 de Janeiro de 2018. O regulamento completo pode ser conferido no site da entidade: www.acispsaopedro.com.br   Empresas Participantes:
  • A Rotisserie
  • Agropecuária Serrano
  • Amália & Cia
  • Amália Presentes
  • Art’s trama
  • Atual Hering
  • Auto Posto Forasteiro
  • Auto Posto Serrano
  • Barnabé Agropecuária
  • Bikiness
  • Briz Roupas e Acessórios
  • Casa de Carnes Capellari
  • Casa Jardim
  • Chá Matte
  • Confecções Elba
  • D & D Acabamentos
  • Delta Center Vídeo
  • Doce + Doce
  • Droga Nova
  • Evidence Modas
  • Gráfica Real (Charqueada)
  • Jap Materiais Hidráulicos
  • Juse Tecidos
  • Lekita Boutique
  • Loja Amália
  • Loja É D+
  • Lojas Missouri
  • Losso Magazine
  • Loubella
  • Masmu
  • Modas Toninha
  • Opção Presentes
  • Ótica São Pedro
  • Park Royal
  • RB Modas (Santa Maria da Serra)
  • Rimar
  • RR Tintas