Compra Premiada da ACISP já está nas lojas

Data da Publicação: 04/11/2016 - 10:30

A ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) acaba de lançar a Campanha “Compra Premiada 2016”, no comércio de São Pedro e região. A promoção vai sortear aos consumidores 48 vales-compras no valor de R$ 500 cada, que serão oferecidos pelas empresas participantes, além de 5 vales-compras no valor de R$ 1 mil cada, que serão oferecidos pela própria ACISP, para serem retirados em mercadorias nas lojas da promoção.

O formato permite que cada empresa participante da promoção premie um de seus clientes, sorteando um vale-compra de R$ 500 da sua urna. “Vamos sortear um vale-compra de cada loja participante, o que fideliza os clientes das mesmas, além dos vales que sortearemos pela ACISP, que poderão ser trocados em qualquer uma das empresas participantes”, esclarece o presidente da ACISP, Flávio Castellari.

A cada R$ 50 em compras em qualquer uma das lojas participantes da promoção, o consumidor tem direito a 1 cupom, sendo baseado em valores múltiplos até o máximo de 10 cupons por nota fiscal emitida.

A Campanha está sendo organizada pela ACISP e segue disponível nas lojas até o dia 31 de dezembro. O sorteio será no dia 05 de Janeiro de 2017. O regulamento completo pode ser conferido no site da entidade: www.acispsaopedro.com.br

Empresas Participantes da Compra Premiada

GRÁFICA REAL DE CHARQUEADA

JAP MATERIAS HIDÁULICOS