Comércios de Águas de São Pedro, Charqueada e Santa Maria da Serra poderão participar da Compra Premiada

Data da Publicação: 28/07/2015 - 22:56

A ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) acaba de formatar a Campanha “Compra Premiada 2015”, que terá início no mês de Setembro, e vai premiar os consumidores com R$ 40 mil ao longo da promoção, que seguirá até dezembro. O valor será distribuído em prêmios instantâneos (raspadinhas), sendo 50 prêmios no valor de R$ 400,00 cada e 400 prêmios de R$ 50,00 cada, todos em vales-compras a serem trocados em mercadorias de qualquer uma das empresas participantes da promoção.

Projetada para abranger Dia das Crianças e Natal, a campanha tem o objetivo de estimular as vendas através da premiação dos consumidores.

NÃO HAVERÁ SORTEIO! Toda a premiação será em raspadinhas!

A cada R$ 50 em compras, o consumidor terá direito a 1 raspadinha sendo baseado em valores múltiplos até o máximo de 10 raspadinhas por nota fiscal emitida.

A Campanha vem sendo realizada seguindo as normas da Caixa Econômica Federal, e o prazo para que as empresas confirmem a adesão e entreguem a documentação necessária é o dia 03 de agosto (próxima segunda-feira)

Para participar, o custo da promoção será de R$ 800,00 em 5 parcelas de R$ 160,00 (nos boletos de agosto à dezembro).

O kit da Promoção contém: urna, cartaz, adesivo de vitrine e 1.500 cupons raspáveis (raspadinhas).

Raspadinhas a parte também poderão ser adquiridas.

Para participar, ligue para a ACISP agora mesmo: 3481-1704.