Comércio de São Pedro e Águas de São Pedro funcionará em todos os feriados de 2013

Data da Publicação: 15/02/2013 - 08:39

O Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba) firmaram recentemente um acordo, que autoriza o funcionamento do comércio de São Pedro e Águas de São Pedro em todos os feriados, com exceção dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. O horário de abertura será das 9 às 19 horas.

Segundo o presidente do Sincomércio, José Maria Saes Rosa, a entidade foi procurada pelos comerciantes da cidade para que pudessem abrir as lojas nos feriados, onde há um maior movimento nas duas cidades turísticas. “O objetivo é atender melhor os consumidores que visitam as estâncias e querem adquirir produtos no comércio local.”

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

INFORMAÇÕES:

Sincomércio Piracicaba

Rua Governador Pedro de Toledo, 484. Tel: (19) 3422.0808 / 3422.1699.

E-mail: sincomercio@sincomerciopiracicaba.com.br

Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00.