COMEÇA CAMPANHA COMPRA PREMIADA 2014

Data da Publicação: 29/07/2014 - 23:04

Começa neste final de semana, a partir do dia 2 de agosto de 2014, a já consagrada promoção Compra Premiada, criada e realizada pela ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) que vai distribuir 60 mil reais em prêmios, sendo 30 mil em cupons com prêmios instantâneos, e outros 30 mil reais num sorteio no final da promoção que tem a duração de cinco meses e chega a sua décima edição.

A grande novidade deste ano é a inclusão da cidade de Águas de São Pedro (SP), que está com uma dúzia de lojas participantes na campanha. A intenção é futuramente incluir também as cidades de Santa Maria da Serra (SP) e Charqueada (SP) nas próximas edições.

Os 30 mil reais em prêmios instantâneos do tipo “raspou, achou, ganhou”, estão divididos da seguinte forma: 200 vales-compras de R$ 100,00 cada e mais 200 vales-compras de R$ 50,00 cada. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes o consumidor ganha um cupom.

No final da promoção, no dia 10 de janeiro de 2015, acontecerá o sorteio de R$ 30 mil em vales-compras divididos da seguinte forma: 1 prêmio de R$ 15 mil e mais 15 prêmios de R$ 1 mil cada. Estes vales-compras poderão ser trocados em mercadorias de qualquer uma das lojas participantes da promoção.

A campanha Compra Premiada realizada pela ACISP tem como objetivo incentivar as compras através da premiação dos consumidores, e foi criada englobando três grandes datas para o comércio: o Dia dos Pais, o Dias das Crianças e o Natal.

“Este ano optamos por inovar, e, ao invés de sortear um carro, como fizemos em edições anteriores, vamos dar um vale-compra de R$ 15 mil e mais 15 vales-compras de R$ 1 mil cada, deixando os ganhadores livres para comprarem o que quiser no comércio das duas cidades”, esclarece o presidente da ACISP, Flávio Castelar.

A Campanha Compra Premiada 2014 é regulamentada e registrada pela Caixa Econômica Federal sob os números 5-1258/2014 e 6-1409/2014, e o regulamento completo da promoção pode ser conferido no site: http://www.acispsaopedro.com.br/compra-premiada/

Empresas participantes

São Pedro