COLCHÕES ORTOBOM oferece desconto para associados

Data da Publicação: 30/07/2021 - 14:50
Mais uma empresa integrando o Clube de Vantagens da ACISP! Desta vez é a COLCHÕES ORTOBOM que oferece 5% de desconto nos produtos sobre o valor do site www.ortobom.com.br/loja/saopedro para os empresários associados à ACISP, seus dependentes e funcionários. Vale lembrar que o desconto é válido para qualquer forma de pagamento, porém não é cumulativo com outros descontos provenientes de parcerias diversas firmadas pela ORTOBOM. Para obter o desconto é necessário a apresentação de comprovante de associado à ACISP, carta da empresa indicando o funcionário e identidade. COLCHÕES ORTOBOM: Rua Veríssimo Prado, 457, bairro Sta Cruz, São Pedro/SP. Telefone: (19) 3483-4579/ (19) 9.9734-3009.