Capacitação para empresários chega ao fim

Data da Publicação: 29/07/2010 - 21:00
Na última quinta-feira, 29, 41 pessoas, entre empresários e funcionários do comércio de São Pedro, concluíram a “Capacitação e Sustentabilidade para Micro e Pequenas Empresas II” proporcionado pela Acisp e ministrado pela Faculdade Anhanguera de Piracicaba.

O curso vinha sendo realizado desde o mês de maio e abrangeu os módulos de Sistema de Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão de Marketing e Projeto Aplicativo.

Os certificados de conclusão serão entregues aos alunos, em solenidade a ser realizada no dia 11 de agosto, na Acisp, aos participantes que tiveram freqüência mínima de 75%.