Campanha para ‘limpar o nome’ acontece até o final do mês

Data da Publicação: 14/12/2018 - 11:49
Iniciativa da ACISP já recuperou R$ 20 mil no comércio e permite ao consumidor colocar as contas em dia, em condições especiais, para que possa voltar a ter acesso ao crédito; 13º salário pode ser usado para quitar dívidas   Seguindo orientação da Boa Vista, empresa detentora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) a ACISP realiza, desde o mês de outubro, a edição 2018 da campanha nacional ‘Acertando suas Contas’. Somente no estado de São Paulo são 23 cidades participantes até este mês de dezembro. Em São Pedro aproximadamente R$ 20 mil já foram recuperados no comércio, sendo beneficiadas 29 empresas, que receberam débitos em atraso, e 90 pessoas que estavam negativadas conseguiram se livrar das contas de forma facilitada, e voltaram a ter crédito para compras de final de ano. Ao todo, 70 empresas de São Pedro e Charqueada participam desta Campanha, que é gratuita, e segue até o dia 30 de dezembro. Os consumidores interessados em aproveitar esta oportunidade para renegociar dívidas pelo valor real, sem juros e correções, devem se dirigir à sede da ACISP (Avenida Imigrantes, 231, São Pedro), munido de CPF original. Nela, receberão as devidas orientações e farão a consulta de débitos. Identificada a dívida, serão explicadas as condições especiais para quitar a pendência financeira. Em todo o estado de São Paulo, a campanha ‘Acertando suas Contas’, da Boa Vista, acontece proporcionando aos consumidores a oportunidade de utilizarem parte do 13º salário, ou de alguma outra renda extra, para conseguirem melhores condições com os credores ao renegociarem as dívidas. A consulta de CPF também pode ser feita, gratuitamente, na sede da ACISP, com o CPF original.