Aviso Eletrônico de Débitos do SCPC entrará em vigor em Julho

Data da Publicação: 28/05/2019 - 14:45
É com satisfação que informamos que a partir do dia 01 de Julho de 2019 a recuperação de débitos entrará na era digital. O Aviso Eletrônico de Débito (AED) é uma solução inovadora que ajuda sua empresa a recuperar dividas de clientes em atraso, comunicamos a inclusão de devedores no banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito – SCPC por meio do e-mail Seguro Boa Vista, garantindo a mesma legitimidade da Carta de Aviso de Débito, e aumento na taxa de recuperação. O AED tem validade jurídica e é reconhecido pela legislação brasileira, por possuir o carimbo de tempo sincronizado com a hora oficial brasileira conferida pelo Observatório Nacional, o que permite a rastreabilidade das mensagens com as evidências por IP, data e hora de entrega e abertura. A empresa consegue acompanhar quem recebeu, qual e-mail voltou, e assim estabelecer uma ação para estes casos. Este e-mail autoriza a ACISP a comunicar as inclusões de débito através do Aviso Eletrônico de Débito com envio de Cartas na contingência. Planeje o futuro da sua empresa utilize o Aviso Eletrônico de Débito é uma boa para o seu CAIXA!