Atenção Associado: Golpe está sendo aplicado por telefone

Data da Publicação: 07/11/2010 - 22:00
A Acisp tomou conhecimento através de uma das empresas associadas que um novo golpe vem sendo aplicado no comércio de São Pedro via telefone. Os golpistas ligam para o comércio informando se tratar de um cartório de São Paulo onde constam títulos protestados de uma empresa com o nome “Centro de Publicidade, Propaganda e Marketing”.

Para confirmar a informação, os golpistas passam inclusive um número de telefone. A Acisp solicita aos associados que, sempre que um golpe for detectado ou mesmo no caso de dúvida sobre alguma cobrança recebida, entrem em contato com a Acisp para transmitir ou obter informações a respeito, fortalecendo assim o comércio de nossa cidade.