Atenção Associados: Golpe do Boleto volta a ser aplicado!

Data da Publicação: 04/03/2015 - 09:17

Estão sendo remetidos aos associados da ACISP, boletos de cobrança de empresa que não possui qualquer relacionamento com esta Associação, motivo pelo qual deverão ser desconsiderados. A empresa que está enviando as cobranças possui a seguinte denominação: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL EMPRESARIAL DO BRASIL.

Assim sendo, ficam todos os associados advertidos de que tal empresa não possui qualquer relação com a ACISP, e conseqüentemente, os boletos que a referida empresa emite e remete aos nossos associados via correios, deverão ser desconsiderados e jamais pagos, pois o dinheiro não poderá ser restituído.