Associativismo empresarial: unindo forças para crescer

Data da Publicação: 18/10/2010 - 22:00
O associativismo entre empresas de um mesmo segmento de atuação existe no país desde a década de 90 do século 20 e foi uma inovação no setor de comércio e serviços. O desafio é fazer com que empresas que antes se viam como concorrentes, trabalharem em conjunto para atingir os mesmos objetivos: redução de custos e otimização de investimentos.

No dia 25 de outubro de 2010, às 19 horas, no Balneário Municipal, o Comtur – Conselho Municipal de Turismo de Águas de São Pedro, com o apoio da OSCIP Águas de São Pedro para Todos, apresentará uma palestra gratuita sobre “Associativismo Empresarial”, voltada para as empresas do município. A palestrante será a Sra. Ms. Cristina Prado Rodrigues, consultora de empresas, Mestre em Administração, e Diretora Financeira da OSCIP, com grande experiência em Associativismo, tendo implantado várias redes de negócios, cooperativas e associações em diversas cidades do Sudeste do Brasil.

Esta é uma oportunidade para os empresários locais conhecerem esta forma de atuação, que muitas empresas já utilizam, com grandes vantagens e constante crescimento.

** As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: lucila.comtur@gmail.com

ou pelo telefone (19) 9774-9968 (Lucila – Sec. Executiva do Comtur), até o dia 23 de outubro.

Comtur de Águas de São Pedro