Associado, agora você pode ter consultoria em gestão empresarial com desconto especial!

Data da Publicação: 20/10/2020 - 12:01
A MPP Consulting - consultoria em gestão empresarial - através de parceria com a ACISP oferece GRATUIDADE na primeira reunião de diagnóstico (macro levantamento das necessidades) e MAIS 25% de desconto nas horas de consultoria ao longo dos projetos fechados com a MPP Consulting.  Confira os serviços oferecidos:
  • Organização Empresarial: Reorganização de processos administrativos – buscando objetividade e efetividade no uso dos recursos para melhoria de gestão, reorganização de processos produtivos – buscando maior produtividade, planejamento estratégico – aconselhamento para os executivos, apoio a processos de mudança;
  • Logística: Gestão de estoques – busca de equilíbrio entre excessos e faltas, estudos de malha de distribuição – redução de custos de distribuição, melhoria de nível de serviço, gestão de compras e abastecimento – otimização de recursos financeiros com estoques;
  • Custos: Entender onde estão sendo gastos os recursos de sua empresa e de que forma aplicá-los da melhor maneira dentro do ambiente organizacional faz a diferença. Para isso, apoiamos sua empresa no processo de levantamento destes.
  • Treinamentos: Gestão de Estoques, planejamento de demanda, Outros – consultar!
Maiores informações em: www.mppconsulting.com.br. Agendamentos: (11) 9 9452-9080. E-mail: contato.mppc@gmail.com  - Responsável:  Mauricio Pigatin dos Passos.