“Aprender a Empreender” terá nova turma em outubro

Data da Publicação: 20/08/2009 - 21:00
Através da parceria entre Acisp e Sebrae o curso Aprender a Empreender terá uma nova turma em São Pedro, no período de 26 a 31 de outubro. Destinado tanto à proprietários de negócios da economia formal e informal, quanto aos jovens que aspiram ter seu próprio negócio e ainda profissionais liberais e membros de cooperativas de serviços, o Aprender a Empreender será realizado com o objetivo de capacitar os participantes na gestão empresarial.

Para tanto, curso irá abordar as principais características de um empreendedor, orientando os participantes a entender o mercado consumidor, lidar com a concorrência e definir metas para o futuro. Além disso, ensinará a administrar o faturamento da empresa e o funcionamento dos custos fixos e variáveis, e o fluxo de caixa.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas na sede da Acisp, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18 horas, e aos sábados, das 8h às 12 horas, ou pelo telefone: 3481-1704. Ao iniciar o curso, a Acisp pede a colaboração dos participantes para que doem um litro de leite longa vida por pessoa, que será doado à Casa da Criança de São Pedro.