ACISP sorteia R$ 30 mil no sábado

Data da Publicação: 09/01/2015 - 09:23

A promoção “Compra Premiada” realizada pela ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro), com patrocínio da Casa Doce e parceria com o comércio local chega à reta final: O momento mais esperado da promoção acontecerá amanhã, sábado, 10 de janeiro, quando o ganhador do vale-compra de R$ 15 mil será conhecido, em sorteio a partir das 20 horas no coreto da Praça Matriz.

Outros 15 vales-compra de R$ 1 mil cada também serão sorteados, todos certificados pela Caixa Econômica Federal, a serem trocados em mercadorias de quaisquer das empresas participantes.

A promoção Compra Premiada – a décima campanha realizada pela ACISP para incentivar as compras no município - teve início no mês de agosto e esteve disponível para os consumidores até às 12 horas desta sexta-feira, dia 09, em 88 estabelecimentos comerciais de São Pedro e Águas de São Pedro, distribuindo R$ 30 mil em prêmios instantâneos.

“Foram 200 vales-compras de R$ 100,00 cada e mais 200 de R$ 50,00 cada, todos podem ser trocados em mercadorias e serviços das empresas participantes”, destaca o presidente da ACISP, Flávio Castelar, lembrando ainda que os consumidores contemplados com prêmios instantâneos que ainda não retiraram os vales-compra devem fazê-lo o quanto antes, apresentando CPF e RG originais na sede da Associação.

Conforme o regulamento da Promoção, todos os cupons devidamente preenchidos deveriam ser depositados nas urnas impreterivelmente até às 12 horas desta sexta-feira, 09, quando as urnas foram lacradas e recolhidas pela ACISP, seguindo as instruções da Caixa Econômica Federal, que certificou a Campanha. “Não podemos receber mais nenhum cupom para concorrer ao sorteio”, explica Castelar, afirmando também que os consumidores que já ganharam prêmios instantâneos também vão concorrer aos vales-compras do sorteio.

De acordo com a ACISP o sorteio de amanhã contará com aproximadamente 570 mil cupons.