ACISP sorteia R$ 25 mil em vales-compra no domingo, dia 08!

Data da Publicação: 05/01/2012 - 22:00
Serão 28 prêmios de valores diversos que poderão ser trocados em mercadorias das lojas participantes. Show com Ana Sca e Banda promete animar a Praça Matriz
No próximo domingo, dia 08, a partir das 11 horas, o coreto da Praça Matriz será palco de mais um sorteio da campanha “Eu Compro Aqui - Natal de Prêmios”, realizada pela ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) que visa incentivar o comércio, premiando os consumidores locais. Animando a manhã, Ana Sca e Banda farão show apresentando o melhor do MPB e Pop Rock. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro.

A campanha, que teve início no mês de novembro, certificada da Caixa Econômica Federal, e contando com a adesão de 62 empresas da cidade, vai sortear R$ 25 mil em vales-compra, que poderão ser trocados em mercadorias do estoque das empresas participantes.

Os R$ 25 mil serão distribuídos em 28 prêmios: 1 vale-compra de R$ 5 mil, 1 de R$ 3 mil, 1 de R$ 2 mil, 5 vales-compra de R$ 1 mil cada e 20 vales-compra de R$ 500 cada.

De acordo com as normas do regulamento, vão concorrer aos prêmios os consumidores que depositaram seus cupons até às 14 horas de sexta-feira, dia 06, prazo que as empresas participantes tinham para entregar as urnas com os cupons na sede da ACISP.

No comércio a campanha empolgou consumidores como o estudante Rafael Valentino, 19 anos, que pegou seu cupom e fez questão de preencher e depositá-lo no ato da compra. “Acho que promoções como esta incentivam as pessoas a comprarem nas lojas que têm os cupons”, afirmou.

No total a ACISP distribuiu aos empresários mais de 149 mil cupons que foram repassados aos consumidores locais, e devem concorrer ao sorteio de domingo.