ACISP sorteia carro zero no sábado, dia 04 de janeiro

Data da Publicação: 27/12/2013 - 05:18

A promoção “Compra Premiada” realizada pela ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro), com patrocínio da Aversa Motos e parceria com o comércio local chega à reta final: O momento mais esperado da promoção acontecerá sábado, 04 de janeiro, quando o ganhador do Renault Clio zero quilômetro será conhecido, em sorteio a partir das 20 horas no coreto da Praça Matriz. 2 Motos Honda CG Fan zero quilômetro, 4 bicicletas, 1 TV LED 32”, 1 Tablet, 1 Câmera Fotográfica Digital, 1 Climatizador de Ar e 1 Aparelho de Telefone Celular também serão sorteados, todos certificados pela Caixa Econômica Federal.

Carla Cristina, locutora da 92 FM, vai animar a noite, e, segundo o presidente da ACISP, Vagner Ribeiro, todos estão convidados a participarem, “se o ganhador do carro estiver presente ao sorteio, levará o carro com o tanque cheio”, garante.

A promoção Compra Premiada - a nona campanha realizada pela ACISP para incentivar as compras no município - teve início no mês de agosto e esteve disponível para os consumidores às 12 horas de sexta-feira, dia 03, em 65 estabelecimentos comerciais da cidade, distribuindo R$ 20 mil em prêmios instantâneos.

“Foram 240 prêmios no valor de R$ 50, 60 prêmios no valor de R$ 100 e 5 prêmios no valor de R$ 400 cada, todos em vales-compra trocados em mercadorias  do estoque das empresas participantes”, destaca Ribeiro, lembrando ainda que os consumidores contemplados com prêmios instantâneos que ainda não retiraram  os vales-compra devem fazê-lo o quanto antes, apresentando CPF e RG originais na sede da Associação.

Conforme o regulamento da Promoção, todos os cupons devidamente preenchidos deveriam ser depositados nas urnas impreterivelmente até às 12 horas de sexta-feira, 03, quando as urnas foram lacradas e recolhidas pela ACISP, seguindo as instruções da Caixa Econômica Federal, que certificou a Campanha. “Nenhum cupom poderá mais ser depositado para concorrer ao sorteio”, explica Ribeiro, afirmando também que os consumidores que ganharam os vales-compra também vão concorrer ao sorteio do carro e demais prêmios.

De acordo com a ACISP o sorteio contará com aproximadamente 490 mil cupons.