ACISP sedia reunião das Associações Comerciais da região

Data da Publicação: 29/03/2019 - 13:32
Na última quinta-feira, dia 28, a ACISP foi a sede da reunião da RA-7 (Região Administrativa que engloba 37 Associações Comerciais do interior paulista). Participaram do encontro presidentes e executivos de 13 cidades. As reuniões, que acontecem mensalmente em cidades diferentes, tem como objetivo principal o debate de assuntos relevantes ao dia a dia das associações comerciais, e a troca de experiências. O Presidente da ACISP, Ernesto Braganholo, acompanhou a reunião, e junto ao vice-prefeito, Thiago Silva, apresentou São Pedro aos participantes, e reiterou o convite, feito através de ofício, para que a nossa estância seja a sede do 19º Congresso da FACESP, que deve ocorrer em novembro deste ano. O ofício foi entregue à presidente da Associação Comercial de Campinas, Adriana Flosi, que comanda a RA-7, é vice-presidente da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e vice-presidente da Junta Comercial do Estado. “Fico muito feliz em poder receber os representantes de outras associações comerciais aqui, e apresentar um pouco da nossa cidade, do nosso potencial turístico. As reuniões entre as associações são fundamentais para solução de problemas em comum que sempre existem na rotina de qualquer empresa. O que fizemos foi aproveitar esta oportunidade para convidá-los e reiterar o nosso antigo desejo de que o Congresso seja realizado aqui em nossa cidade. Mostramos, através de um vídeo institucional cedido pela prefeitura, os principais atrativos turísticos, as belezas naturais e um pouco da nossa rede hoteleira”, explicou Braganholo. “Para mostrar um pouco do nosso comércio e produtos, contamos com o apoio de empresas da cidade, às quais agradeço, que cederam brindes, entre eles, cervejas artesanais da HZB, ingressos para o Thermas Water Park, kits da Soft Love, e compotas de doces de jaracatiá  feitas pela Escola Iracy Bertochi, com os quais agraciamos os participantes”, conta o presidente da ACISP.