ACISP REÚNE EMPRESÁRIOS PARA LANÇAMENTO DE CAMPANHA QUE VAI SORTEAR R$ 200 MIL

Data da Publicação: 19/10/2022 - 14:08
A Associação Comercial e Industrial de São Pedro, ACISP, lançou oficialmente a Campanha Compra Premiada 2023 na última terça-feira, 18, em coquetel que reuniu empresários de São Pedro e região. Estiveram presentes os prefeitos das cidades de Santa Maria da Serra, Josias Zani, e de Águas de São Pedro, João Victor Barboza. A Campanha vai acontecer durante todo o ano de 2023 simultaneamente nas cidades de São Pedro, Águas de São Pedro, Santa Maria da Serra e Charqueada, e vai distribuir R$ 200 mil (duzentos mil reais) em vales-compras aos consumidores, que vão retornar para as empresas participantes da promoção e serão pagos pela ACISP aos comerciantes, conforme explicou o presidente da ACISP, Flávio Castellari. Serão 175 ganhadores, divididos em 6 sorteios durante o ano: Dia do Consumidor, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças – em cada uma destas datas serão sorteados 20 mil reais em vales -compras – e, ao final da promoção, o sorteio de Natal, com 100 mil reais em vales-compras, que irá somar todos os cupons cadastrados durante o ano. A exemplo dos quatro últimos anos, o cadastro de cupons vai ocorrer através do Aplicativo ACISP São Pedro. A cada R$ 50 em compras em uma das lojas da promoção, o consumidor ganha um cupom para cadastrar no App e concorrer aos prêmios. Após os sorteios, os ganhadores receberão os vales-compras, que devem ser trocados em mercadorias de quaisquer empresas participantes da promoção. A Campanha é regulamentada pelo SECAP, órgão do Ministério da Economia. Para os empresários associados a ACISP preparou kits promocionais de cupons e materiais gráficos da Campanha com descontos progressivos: quanto maior o número de cupons adquiridos, maior o desconto oferecido. E para os empresários que desejam participar da Campanha mas não são associados, a entidade oferece isenção da taxa de inscrição até janeiro de 2023. Os empresários interessados em aderir e participar da Campanha devem entrar em contato com o Departamento Comercial da ACISP, através do telefone (19) 3481-9030.