Acisp realiza sorteio de R$ 20 mil em vales-compra

Data da Publicação: 09/01/2011 - 22:00

Confira os nomes dos ganhadores da campanha "Eu Compro Aqui VI - Natal de Prêmios"

O início do ano tem uma comemoração especial para 18 consumidores que compraram em São Pedro no período de 19 de outubro a 07 de janeiro. Entre maioria são-pedrense e dois visitantes, os ganhadores da campanha “Eu Compro Aqui VI - Natal de Prêmios”, realizada pela Acisp com o objetivo de incentivar o comércio na cidade, foram conhecidos no último sábado, 08, quando foi realizado sorteio no coreto da Praça Matriz.
A campanha, que contou com certificado da Caixa Econômica Federal e a adesão de 83 empresas da cidade, sorteou R$ 20 mil em vales-compra, que poderão ser trocados em mercadorias do estoque das empresas participantes.
Os R$ 20 mil foram distribuídos em 18 prêmios: 1 vale-compra de R$ 5 mil, 1 de R$ 3 mil, 1 de R$ 2 mil, 5 vales-compra de R$ 1 mil cada e 10 vales-compra de R$ 500 cada. “Desta forma premiamos várias pessoas que terão a chance de escolher o que comprar com os valores ganhos”, afirmou o presidente da Acisp, Flávio Castelar.
Para celebrar o sorteio dos vales-compra, o momento mais esperado desde o início da promoção, a Acisp reuniu lojistas e consumidores em uma festa aberta ao público com show de Jean Carlos e Alex, que apresentou o melhor do sertanejo universitário, além de tradicionais modas de viola. O evento contou com a locução de Michel Tchá, Tchá, Tchá e o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro.
 Para aumentar a expectativa, o nome do ganhador Luis Donizeti Brunelli, que faturou o prêmio máximo, o vale-compra de R$ 5 mil, foi sorteado no final da noite, com cupom do Supermercado Jardim São Pedro – loja 2, entre 230 mil cupons distribuídos pela Acisp às empresas participantes da promoção, que foram repassados aos consumidores locais
O presidente da Acisp, Flávio Castelar, parabeniza os consumidores premiados e avalia de forma positiva o resultado da campanha, afirmando que, através das promoções, a Associação tem conseguido atingir o objetivo de fortalecer o comércio local, fazendo com que os moradores priorizem as compras no município.
A Acisp informou ainda que os consumidores sorteados foram comunicados sobre a premiação, e que a entrega dos vales-compra será marcada para próxima semana.

Ganhadores

1° Prêmio: Luis Donizeti Brunelli – R$ 5.000,00 (Vales-compra) - Supermercado Jardim São Pedro – Loja 2; 2° Prêmio: José Pedro Filho – R$ 3.000,00 (Vales-compra) – Supermercado Scoton; 3° Prêmio: João Henrique das Chagas – R$ 2.000,00 (Vales-compra) – Supermercado Scoton; 4° Prêmio: Juliana Ferreira de Lima – R$ 1.000,00 (Vales-compra) – Restaurante do Lago; 5° Prêmio: Teresinha Ivone Gallo – R$ 1.000,00 (Vales-compra) – Supermercado Scoton; 6° Prêmio: Angela Cristiane Lopes dos Reis – R$ 1.000,00 (Vales-compra) – Supermercado Jardim São Pedro – Loja 1; 7° Prêmio: Marcelo Vieira – R$ 1.000,00 (Vales-compra) – Auto Posto Digão; 8° Prêmio: Walter Lomenso – R$ 1.000,00 (Vales-compra) – Supermercado Jardim São Pedro – Loja 1; 9° Prêmio: David Valerio Ferreira – R$ 500,00 (Vales-compra) – Supermercado Scoton; 10° Prêmio: Marilene Schultz P. Santos – R$ 500,00 (Vales-compra) – Ótica São Pedro; 11° Prêmio: Renata da Silva Oliveira – R$ 500,00 (Vales-compra) – Gás Bela São Pedro Representante Copagás; 12° Prêmio: Pedro Rodrigues – R$ 500,00 (Vales-compra) – Auto Posto Forasteiro; 13° Prêmio: Eliana Garcia Candeias – R$ 500,00 (Vales-compra) – Lojas Missouri; 14° Prêmio: Marlene Lima da Conceição – R$ 500,00 (Vales-compra) – Supermercado Jardim São Pedro – Loja 2; 15° Prêmio: Aline A. S. Vieira – R$ 500,00 (Vales-compra) – Droga Nova; 16° Prêmio: Carlito José Felipe – R$ 500,00 (vales-compra) – Drogaria Nossa Senhora Aparecida; 17° Prêmio: Elaine Ap. Fonseca Pavonato – R$ 500,00 (Vales-compra) – Ótica São Pedro; 18° Prêmio: Maria de Fátima Pereira Baptista – R$ 500,00 (Vales-compra) – Supermercado Jardim São Pedro – Loja 1.