ACISP promove palestra sobre coaching

Data da Publicação: 02/05/2012 - 21:00

Participantes vão aprender a atingir objetivos através do processo de autoconhecimento

Nesta quinta-feira, dia 17 de maio, às 19h30, a ACISP promoverá uma palestra gratuita e inédita na cidade de São Pedro: “Como atingir seus objetivos através do coaching”. De acordo com a palestrante, a gestora de negócios Adriana Torres dos Santos, o coaching é um processo de autoconhecimento através do qual o coach (profissional) atua encorajando e motivando o seu coachee (cliente), procurando transmitir-lhe capacidades ou técnicas que melhorem as suas capacidades profissionais ou pessoais, visando a satisfação de objetivos definidos por ambos, auxiliando-o a usar todo seu potencial para se  tornar mais realizado e  próspero.

“O processo é feito através de sessões individuais ou em grupo de acordo com o objetivo a ser alcançado pelo coachee”, explica Adriana.

De acordo com a profissional, é possível utilizar o coaching nos campos pessoal, profissional, empresarial e vocacional. “No caso coaching empresarial, o processo auxilia os líderes e colaboradores a trabalharem dentro de um mesmo objetivo, capacitando cada um deles a darem o seu melhor em sua vida profissional, trazendo para a empresa a organização e progresso desejados”, afirma.

“O objetivo da palestra é mostrar o que é o coaching e proporcionar aos participantes uma pequena vivência do processo, os levando a refletir sobre o que é realmente importante em suas vidas e  quais são seus verdadeiros valores. As pessoas sairão da palestra aptas a tomarem novas atitudes que as ajudem a se tornarem mais felizes!”, destaca Adriana.

A palestra será realizada na sede da ACISP. Gratuitas, as inscrições podem ser feitas pelo telefone: (19) 3481-1704.