ACISP promove entrega de R$ 25 mil em vales-compra

Data da Publicação: 18/01/2012 - 22:00

Ganhadores da Campanha “Eu Compro Aqui VII - Natal de Prêmios” recebem prêmios e contam o que pretendem comprar com os vales-compra

Os ganhadores da campanha “Eu Compro Aqui VII - Natal de Prêmios”, realizada pela ACISP com o objetivo de incentivar o comércio na cidade, receberam os prêmios durante a semana que passou, em noite marcada pela alegria, na terça-feira, 17, na sede da Associação Comercial. Diretores da entidade e proprietários das lojas emissoras dos cupons prestigiaram o momento em que cada ganhador recebeu seu prêmio.

Ganhadora do prêmio máximo da promoção, a aposentada Agripina de Jesus, 61 anos, moradora do bairro são-pedrense Teodoro de Souza Barros, se emocionou ao receber o vale-compra de R$ 5 mil. “Nunca pensei que fosse ganhar, depositei menos de dez cupons, alguns até deixei de preencher por esquecimento. Mas o importante é que a gente ganha com apenas um cupom e só tenho a agradecer a Deus por esta graça. Compro na Loja Amália há 23 anos e ela me deu sorte! Tenho um sonho de arrumar minha casa e com esse prêmio vou conseguir deixá-la bem bonita”, revelou.

Provando que vale a pena prestigiar o comércio da cidade, o consumidor de São Pedro Edilson Galante foi o ganhador do segundo prêmio, o vale-compra de R$ 3 mil. “Fui ao Losso Magazine comprar um presente para fazer uma doação no Natal, preenchi e depositei os cupons e acabei sendo sorteado! Acho muito interessante este tipo de promoção que premia quem compra na cidade porque eu prestigio muito o comércio de São Pedro, não deixo de fazer minhas compras aqui. Estou pensando, mas acho que vou usar o prêmio para adquirir uma máquina de lavar roupas”, afirmou.

A sorte também bateu na porta da consumidora Lucina Stipp da Silveira, moradora de Piracicaba, que abasteceu o carro no Postinho São Bernardo, onde recebeu cupom da promoção, que lhe rendeu o prêmio de R$ 2 mil. “O curioso é que peguei o cupom e acabei depositando em outro dia, em outro comércio. Pensei em comprar um notebook”, declarou.

Ganhadora de um dos vales-compra de R$ 1 mil, a consumidora de São Pedro, Maria Julia Leonel, preencheu muitos cupons em comércios deferentes, mas ganhou o prêmio com um único cupom que recebeu da Rotisserie Sadilar. “Preenchi vários cupons, mas da Sadilar foi apenas um e, eu realmente disse que ia ganhar com ele! Pretendo comprar uma televisão”, revelou.

A campanha contou com certificado da Caixa Econômica Federal e a adesão de 62 empresas da cidade, e sorteou R$ 25 mil em vales-compra, divididos em 28 prêmios, que podem ser trocados em mercadorias do estoque das empresas participantes

O presidente da ACISP, Vagner Ribeiro, parabeniza os ganhadores e informa que a Campanha Natal de Prêmios continuará acontecendo, sempre com melhorias e novidades aos consumidores que prestigiam o comércio de São Pedro.

Ganhadores:

Ana Tereza Braganholo - R$ 500,00 – Auto Posto Serrano;

Paulo de Campos - R$ 500,00 – Supermercado Jardim São Pedro Loja 1;

Marco Aurélio Carvalho - R$ 500,00 – Masmu;

Agnaldo Alves de Oliveira - R$ 500,00 – Copy Center Cândida.