ACISP prepara promoção para o Dia dos Pais

Data da Publicação: 02/06/2015 - 07:11

A exemplo das últimas promoções realizadas com sucesso, a ACISP está preparando uma promoção para o Dia dos Pais no comércio, com prêmios em vales-compras nas lojas associadas que desejarem participar.

O custo da promoção para cada empresa que quiser participar será apenas R$ 200,00 (duzentos reais) em mercadorias do seu estoque para um consumidor sorteado.

A ACISP fará os cupons, cartazes e a divulgação da promoção. As lojas participantes distribuirão os cupons livremente entre os consumidores.

No dia do sorteio, que será organizado pela ACISP em data a ser definida (antes do dia das pais), serão sorteados tantos vales-compras de R$ 200,00 quantas empresas estiverem participando da promoção.

Vale lembrar que, para participar desta promoção, cada empresa pagará somente R$ 200,00 em mercadorias do seu estoque para 1 consumidor sorteado.

Caso tenha interesse em participar, pedimos a gentileza de entrar em contato com a ACISP pelo telefone: 3481-1704.