ACISP prepara promoção exclusiva para o Dia das Mães

Data da Publicação: 04/03/2015 - 09:27

A ACISP está preparando uma promoção exclusiva para o Dia das Mães no comércio de São Pedro, com prêmios em vales-compras nas lojas associadas participantes. O custo da promoção para cada empresa será apenas R$ 200,00 em vales-compras a serem trocados em mercadorias do seu estoque para 1 consumidor sorteado. A ACISP será responsável pelos cupons, a divulgação, e o sorteio da promoção. As lojas participantes distribuirão os cupons livremente entre os consumidores. Vale lembrar que serão sorteados tantos vales-compras de R$ 200,00 quantas empresas estiverem participando da promoção. Os interessados devem entrar em contato com a ACISP pelo telefone: 3481-1704. Esta promoção é válida apenas para lojas situadas em São Pedro.