ACISP prepara campanha 2015: Manifeste seu interesse!

Data da Publicação: 26/02/2015 - 05:47

Prezados Associados,

É com satisfação que servimo-nos do presente para comunicá-los que a ACISP estuda a viabilidade de realizar a Campanha Compra Premiada 2015, seguindo os moldes da Campanha realizada no ano passado, devido o sucesso da promoção.

Ou seja: início da Campanha em Agosto, com prêmios instantâneos, e término em Janeiro, com sorteio.

Todas as premiações, tanto as instantâneas (raspadinhas) quanto do sorteio, seriam em vales-compras (a serem trocados em mercadorias do estoque das empresas participantes).

Para as empresas, o valor da participação continuaria sendo R$ 1.000,00, parcelados em 5 vezes (de Agosto a Dezembro) no boleto da Associação, com direito a 2 mil cupons, e a possibilidade de compra de cupons a parte.

Para que possamos analisar a viabilidade da Campanha neste ano de 2015, o orçamento para a mesma, e planejar os valores que serão distribuídos em vales-compras, pedimos, por gentileza, que os empresários interessados em participar se manifestem por telefone: 3481-1704 ou email: acisp@acispsaopedro.com.br

Se você tem interesse em participar, ligue ou nos comunique por e-mail, assim podemos planejar a melhor campanha para nossos associados! Sua colaboração é de grande valia para nossa Associação!