ACISP organiza carreata para marcar início de promoção no comércio

Data da Publicação: 02/08/2013 - 09:41

Para marcar o início da Promoção Compra Premiada 2013 no comércio de São Pedro a ACISP está organizando uma carreata, e conta com a participação de diretores e representantes das empresas participantes da Campanha na próxima segunda-feira, 05, com saída marcada para as 10 horas da sede da entidade.

Além de dar o pontapé inicial, o objetivo do passeio é apresentar o prêmio máximo da Campanha, o carro zero quilômetro, que será sorteado em janeiro do próximo ano, estimulando a participação de todos.

Esta é a nona campanha realizada pela entidade com o objetivo de incentivar as compras no município através da premiação dos consumidores, que contará com R$ 20 mil em prêmios instantâneos (cupons raspáveis), sendo 5 prêmios de R$ 400, 60 prêmios de R$ 100 e 240 prêmios de R$ 50, totalizando 305 ganhadores, que receberão os valores em vales-compra a serem trocados em mercadorias do estoque das empresas participantes. E ainda o sorteio, no dia 04 de janeiro de 2014, de 1 Renault Clio zero quilômetro, 2 motos Honda CG Fan, 4 bicicletas, 1 TV LED 32”, 1 câmera fotográfica digital, 1 tablet, 1 climatizador de ar e 1 aparelho de telefone celular.

A cada R$ 50 em compras, o consumidor terá direito a 1 cupom, sendo baseado em valores múltiplos até o máximo de 10 cupons por nota fiscal emitida. Os cupons raspáveis premiados devem ser preenchidos pelos consumidores, e trocados pelos vales-compra na sede da ACISP, mediante assinatura de recibo. Para concorrer aos sorteios do carro, motos e demais prêmios, o consumidor deverá destacar o cupom da parte raspável, preencher o verso e depositá-lo em uma das urnas disponíveis nas lojas participantes.

Vale lembrar que a Promoção Compra Premiada 2013 é certificada pela Caixa Econômica Federal e estará disponível para os consumidores nas lojas a partir de segunda-feira, dia 05.