ACISP leva empresários para visita a Hyundai Piracicaba

Data da Publicação: 12/05/2014 - 22:13

Os empresários associados à ACISP terão a oportunidade de conhecer a fábrica da Hyundai em Piracicaba, aonde, desde setembro de 2012, vem sendo produzido o HB20, modelo de carro criado para o mercado brasileiro.

A visita está sendo organizada pela ACISP, e vai acontecer no dia 03 de Junho (quinta-feira) com ônibus fretado que sairá da sede da ACISP às 12h30, e retorno previsto para às 16 horas ao mesmo local.

A participação é limitada aos proprietários das empresas associadas, com número máximo de 2 pessoas por empresa. O valor da participação é de apenas R$ 15,00 por pessoa, e será incluído no boleto com vencimento no mês de Junho.

Os empresários interessados na visita devem confirmar a participação pelo telefone: 3481-1704, impreterivelmente até o dia 16 de Maio.