ACISP leva empresários para conhecer fábrica da Hyundai em Piracicaba

Data da Publicação: 21/08/2014 - 07:02

No último dia 13 de agosto de 2014, a ACISP promoveu mais uma vez uma tarde diferente para alguns de seus associados. Um grupo de aproximadamente 20 empresários são-pedrenses visitou as dependências da fábrica de automóveis Hyundai, localizada em Piracicaba (SP). Este é o terceiro grupo que a Associação leva até a Hyundai.

Transportados por um confortável ônibus da Viação Piracicabana, os empresários foram recepcionados pela assistente de relações públicas da Hyundai, Priscila Gouveia, e, após um vídeo e uma palestra falando de toda a construção da fábrica, iniciada em 2010, e de toda a estrutura do Grupo Hyundai.

Após, os visitantes foram conduzidos para toda a parte de montagem de automóveis da empresa, onde puderam comprovar a extrema tecnologia que produzem as dezenas de carros do modelo HB20 diariamente na empresa sul-coreana que montou a primeira fábrica em solo brasileiro na cidade piracicabana.

Por fim, foram presenteados com brindes da Hyundai e com um café de despedida. Com certeza todos ficaram muito impressionados com o porte e toda a tecnologia que a empresa possui, e com orgulho de poder receber tamanho empreendimento em terras brasileiras, e tão próxima da nossa cidade de São Pedro (SP).

“A Hyundai Motor Brasil abre suas portas às entidades representativas da comunidade de Piracicaba e região, com a intenção de aproximar as pessoas e mostrar sua mais nova e moderna fábrica. Em Piracicaba é produzida uma família de carros desenvolvida exclusivamente para o público brasileiro: a família HB20”, informou a analista de Relações Públicas da empresa, Beatriz Godoy.