ACISP lança Campanha que vai sortear R$ 25 mil no comércio

Data da Publicação: 10/11/2011 - 22:00

Certificada pela Caixa Federal, “Natal de Prêmios” vai agraciar consumidores com vales-compra

Circulando pelas principais lojas do comércio de São Pedro os consumidores já podem participar da Campanha “Eu Compro Aqui – Natal de Prêmios”, organizada pela ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) com o objetivo de incentivar as compras no município, e aumentar a receita da cidade.
A campanha, que recebeu o certificado da Caixa Econômica Federal, e tem a adesão de grandes empresas da cidade, vai sortear R$ 25 mil em vales-compra, que poderão ser trocados em mercadorias do estoque das empresas participantes.
A promoção segue até o mês de janeiro de 2012 e prevê a distribuição de cupons aos consumidores. A cada R$ 50 em vales-compra nas empresas participantes o consumidor tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios, que serão sorteados no dia 08 de janeiro 2012, na Praça Matriz.
 “Os R$ 25 mil serão distribuídos em 28 prêmios: Vamos sortear 1 vale-compra de R$ 5 mil, 1 de R$ 3 mil, 1 de R$ 2 mil, 5 vales-compra de R$ 1 mil cada e 20 vales-compra de R$ 500 cada. Desta forma premiamos várias pessoas que terão a chance de escolher o que comprar com os valores ganhos”, anunciou o presidente da ACISP, Flávio Castelar.
Nos primeiros dias de funcionamento no comércio a campanha já empolgou consumidores como Leda Maria Silva, que, ao pegar o cupom da promoção, conferiu os prêmios, preencheu e depositou, afirmando que os valores são excelentes.
“Importante destacar que os consumidores devem procurar pelas empresas que tem o selo “Natal de Prêmios” e, ao fazem suas compras, pedir os cupons da promoção, preenchendo-os e depositando-os nas urnas dos respectivos comércios, garantindo, assim, sua participação, pois muitas pessoas levam os cupons para casa e acabam se esquecendo de preencher e depositar”, ressalta Castelar.