Acisp lança Campanha que vai sortear R$ 20 mil no comércio de São Pedro

Data da Publicação: 18/10/2010 - 22:00

A partir de hoje os consumidores que circularem pelas principais lojas do comércio de São Pedro vão ter acesso a sexta edição da Campanha “Eu Compro Aqui”, organizada pela Acisp (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) com o objetivo de incentivar as compras no município, e aumentar a receita da cidade.

Intitulada “Natal de Prêmios” a campanha, que recebeu o certificado da Caixa Econômica Federal, e tem a adesão de 83 empresas da cidade, vai sortear R$ 20 mil em vales-compra, que poderão ser trocados em mercadorias do estoque das empresas participantes. “Serão R$ 20 mil que serão distribuídos ao todo em 18 prêmios: vamos sortear 1 vale-compra de R$ 5 mil, 1 de R$ 3 mil, 1 de R$ 2 mil, 5 vales-compra de R$ 1 mil cada e 10 vales-compra de R$ 500 cada. Desta forma premiamos várias pessoas que terão a chance de escolher o que comprar com os valores ganhos”, anunciou o presidente da Acisp, Flávio Castelar.

Em seu novo formato, a Campanha, que segue até o mês de janeiro de 2011, prevê a distribuição de cupons aos consumidores que comprarem nas lojas participantes. A cada R$ 20 em vales-compra o consumidor terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios, que serão sorteados no dia 08 de janeiro 2011, na Praça Matriz.

A promoção prevê, como vantagem aos empresários participantes, o pacote de mídia - incluindo divulgação das empresas nos jornais e rádios da cidade, além de propagandas volantes.

O presidente da Acisp informou que a Campanha foi elaborada de acordo com a opinião de diretores e associados da entidade, que representam o comércio da cidade. “Ouvimos as críticas e sugestões dos empresários e formatamos esta edição, que está mais atrativa do que nunca, os consumidores vão poder escolher como gastar seu prêmio”, ressaltou.