ACISP lança campanha que vai dar R$ 50 mil em prêmios
Intitulada “Compra Premiada” promoção mescla prêmios instantâneos e sorteio de carro zero aos consumidores
Durante a noite de lançamento, na última terça-feira, 10, empresários e imprensa conheceram os detalhes da nova campanha da ACISP “Compra Premiada”, que terá início no mês de Agosto, e promete empolgar os consumidores locais com prêmios instantâneos, e ainda o sorteio, no dia 05 de janeiro de 2013, de um Uno Sporting zero quilômetro, uma TV LCD 32”, um tablet, uma câmera fotográfica digital e um GPS.
Esta é a oitava campanha realizada pela entidade com o objetivo de incentivar as compras no município, e segundo o presidente, Vagner Ribeiro, as novidades no formato vão garantir o sucesso entre os consumidores. “Há muito tempo nossa diretoria pensava em fazer uma campanha como esta, com os prêmios instantâneos e também o sorteio do carro ao final da promoção. Este ano conseguimos colocá-la em prática, e com certeza daremos um ‘upgrade’ no comércio, pois os prêmios instantâneos empolgam os consumidores, e a possibilidade de ganhar um carro zero, também”, avaliou.
Projetada para abranger três grandes datas para o comércio: Dia dos Pais, Dias das Crianças e Natal, a nova campanha pretende estimular as compras na cidade distribuindo R$ 18 mil em prêmios instantâneos (cupons raspáveis), sendo 200 prêmios de R$ 50, 50 prêmios de R$ 100, 2 prêmios de R$ 500 e mais 2 prêmios de R$ 1.000, totalizando 254 ganhadores, que receberão os valores em vales-compra a serem trocados em mercadorias do estoque das empresas participantes.
Ainda de acordo com o presidente da ACISP, a cada R$ 50 em compras, o consumidor terá direito a 1 cupom, sendo baseado em valores múltiplos. “Portanto para R$ 100 ou R$ 110 em compras, o consumidor receberá 2 cupons, e assim sucessivamente, até o máximo de 10 cupons por nota fiscal emitida. Os cupons raspáveis, premiados ou não, poderão ser preenchidos pelos consumidores e concorrerão aos sorteios do carro e demais prêmios ao final da promoção”, explica Ribeiro.
O novo formato agradou aos empresários. A maioria dos presentes já confirmou a adesão à campanha ainda durante a noite de lançamento.
Para a proprietária da Loja Amália, Maria Amália Melinsk Bueno, os prêmios instantâneos vão movimentar os consumidores.
O proprietário do Losso Magazine, Sebastião Aurélio de Losso, que também confirmou a participação de sua empresa, avaliou como ótimo o novo formato da campanha.
O empresário Victor Seligra Castro, proprietário da loja Carol Ferragens, também ficou satisfeito com a proposta. “Achei muito interessante, principalmente pelos prêmios instantâneos, que funcionam como incentivos para o consumidor. Acredito que valerá o investimento, pois irá movimentar o comércio”, disse.
A Campanha vem sendo realizada seguindo as normas da Caixa Econômica Federal, e o prazo para que as empresas confirmem a adesão e entreguem a documentação necessária encerra-se no próximo dia 20 de abril (sexta-feira). O investimento dos empresários que desejam participar é de 5 parcelas de R$ 200 cada, para o kit com 2 mil cupons raspáveis, que serão incluídas no boleto da ACISP, sendo a primeira parcela com vencimento para o mês de agosto deste ano.