ACISP inicia campanha que vai dar R$ 50 mil em prêmios

Data da Publicação: 02/08/2012 - 07:40

Uma carreata pelas vias do comércio de São Pedro, com direito a rojões e muitas buzinas marcou o início da Campanha Compra Premiada, realizada pela ACISP em parceria com estabelecimentos da cidade. Além de dar o pontapé inicial, o objetivo do passeio foi apresentar o prêmio máximo da Campanha, o carro zero quilômetro, que será sorteado em janeiro, estimulando a participação de todos.
Esta é a oitava campanha realizada pela ACISP para incentivar as compras no município, e segundo o presidente, Vagner Ribeiro, as novidades no formato estão garantindo o sucesso entre os consumidores. “Temos R$ 18 mil distribuídos em prêmios instantâneos, os consumidores podem ser contemplados com vales-compra de R$ 400, de R$ 100, e de R$ 50, que poderão ser trocados em mercadorias do estoque das empresas participantes”, explica.
No primeiro dia da promoção, um dos prêmios instantâneos no valor de R$ 50 em vales-compra, saiu para Ketturin Aparecida Bueno, 20 anos, moradora de São Pedro, que adquiriu o cupom raspável durante um almoço no restaurante Mirtãotex, no bairro Dorothéia. “Levei o cupom para casa e, quando raspei, vi que tinha ganhado. O prêmio será bastante útil!”, disse a ganhadora, ao retirar o prêmio na ACISP.
Além dos prêmios instantâneos, a promoção também promete empolgar os consumidores com o sorteio, no dia 05 de janeiro de 2013, de um Uno Sporting zero quilômetro, ano 2013, completo, uma TV LCD 32”, um tablet, uma câmera fotográfica digital e um GPS.
Ainda de acordo com o presidente da ACISP, até 05 de janeiro, a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o consumidor tem direito a 1 cupom, sendo baseado em valores múltiplos. “Portanto para R$ 100 ou R$ 110 em compras, o consumidor receberá 2 cupons, e assim sucessivamente, até o máximo de 10 cupons por nota fiscal emitida”, destaca Ribeiro.
Vale lembrar que todos os cupons raspáveis, premiados ou não, poderão ser preenchidos a fim de concorrerem ao sorteio do carro e demais prêmios ao final da promoção. Aos serem contemplados com os vales-compra, os consumidores deverão retirá-los na sede da Associação Comercial e Industrial de São Pedro localizada na Av. Imigrantes, 231, São Benedito, cidade de São Pedro – SP, mediante preenchimento do recibo.

Empresas Participantes

A promoção Compra Premiada está disponível para os consumidores nos seguintes estabelecimentos comercias de São Pedro:

• Agropecuária Delamuta
  • Agropecuária Serrano