ACISP inicia campanha para ‘limpar nome’

Data da Publicação: 10/10/2019 - 14:29
Iniciativa permite condições especiais para consumidor colocar contas em dia e voltar a ter crédito. Campanha recuperou mais de R$ 20 mil no comércio no ano passado. Integrando uma campanha nacional realizada pela Boa Vista, empresa detentora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) a ACISP deu início no último dia 1º, a edição 2019 da campanha ‘Acertando suas Contas’. Somente no estado de São Paulo são 21 cidades participantes até o momento. Pela ACISP, 60 empresas de São Pedro e Charqueada participam desta Campanha, que é gratuita, e segue até o dia 30 de dezembro. Os consumidores interessados em aproveitar a oportunidade para renegociar dívidas pelo valor real, sem juros e correções, devem se dirigir à sede da ACISP (Avenida Imigrantes, 231, São Pedro), com o CPF original, onde receberão as orientações, farão a consulta de débitos, e serão explicadas as condições especiais para quitar a pendência financeira. Em todo o Brasil, a campanha ‘Acertando suas Contas’, da Boa Vista, acontece proporcionando aos consumidores a oportunidade de utilizarem parte do 13º salário, ou de alguma outra renda extra, para conseguirem melhores condições com os credores ao renegociarem as dívidas. A consulta de CPF também pode ser feita, gratuitamente, na sede da ACISP, com o CPF original. No ano passado, a campanha realizada pela ACISP recuperou mais de R$ 20 mil no comércio, sendo beneficiadas 29 empresas, que receberam débitos em atraso, e 90 pessoas que estavam negativadas conseguiram se livrar das contas de forma facilitada. Empresas associadas à ACISP que tiverem interesse em participar da campanha para receber débitos em atraso, devem entrar em contato com a Associação pelo telefone: (19) 3481-9030.