ACISP fará coquetel para lançamento oficial da Expo São Pedro 2014

Data da Publicação: 10/04/2014 - 07:10

Na próxima quarta-feira feira, 16 de novembro, a partir das 19 horas, a ACISP realiza um coquetel e seu salão de eventos para o lançamento oficial da Expo São Pedro 2014.

Na ocasião, todos os detalhes sobre a Feira que promete agitar o feriado de novembro serão apresentados, e ainda as formas de participação para as empresas interessadas.

E mais: As empresas que confirmarem a participação na EXPO São Pedro 2014 durante a noite do lançamento terão desconto especial!

Confirme sua presença pelo telefone: 3481-1704, até dia 14/04 (segunda-feira) para o coquetel de lançamento e venha conhecer todos os detalhes da EXPO São Pedro 2014!