ACISP fará lançamento oficial da Expo São Pedro 2012

Data da Publicação: 23/02/2012 - 22:00

Coquetel no dia 05 de março contará com palestra gratuita do SEBRAE sobre a participação em feiras

Para apresentar todos os detalhes sobre a Expo São Pedro 2012 – a segunda edição da Feira que vai reunir o melhor da estância de 15 a 18 de novembro, das 10 às 22 horas, no Centro de Exposições e Eventos Jacinto José Fávaro – a ACISP prepara um coquetel para os empresários da cidade e região, na segunda-feira, dia 05 de março, às 19 horas, em sua sede.

As formas de participação, quantidade, localização e espaço de estandes, praça de alimentação e outras questões serão apresentadas na ocasião, quando também haverá uma palestra gratuita do SEBRAE sobre como participar de feiras.

O presidente da ACISP, Vagner Ribeiro, destaca a importância do evento e da participação dos empresários.

“Além de saber tudo sobre este grande evento que será a Expo 2012, queremos ajudar os empresários a identificarem as melhores oportunidades de Feiras e ainda otimizar a participação das empresas com esta palestra. Assim, poderão ter mais clareza sobre o tipo de evento mais adequado para as expectativas de negócio de suas empresas, além de avaliarem o espaço físico adequado e o investimento necessário. E ainda terão dicas sobre a montagem de seus estandes, técnicas de atendimento em feiras, estratégias para atrair os clientes, atribuições dos colaboradores e orientação da equipe. Definição de metas, preparação de material promocional e divulgação das empresas, entre outras questões. Por isso convidamos os empresários de São Pedro e região para comparecerem ”, afirmou Ribeiro.

Para participar do lançamento da Expo São Pedro 2012 e da Palestra “Feiras: Como participar” que acontecem na segunda-feira, dia 05 de março, às 19 horas na ACISP, basta inscrever-se gratuitamente pelo telefone: 3481-1704.

Serviço:

Lançamento da Expo São Pedro 2012 e Palestra "Feiras: Como Participar"

Data: 05/03/12

Horário: 19 horas.