Acisp divulga pacote de cursos e oficinas

Data da Publicação: 30/06/2008 - 21:00
 A Associação Comercial e Industrial de São Pedro (Acisp) acaba de fechar um pacote de cursos e oficinas que prometem qualificar o comércio local. Para isso, oferece opções para atender ramos de atividades diferenciados, focando em suas especificidades.
 Segundo o presidente da entidade, Flávio Castelar, o objetivo dos cursos é otimizar os resultados das empresas de maneira geral, buscando melhorias tanto aos consumidores, quanto às próprias empresas.
 “Nossa intenção é promover ferramentas para que o comércio cresça e se desenvolva cada vez mais. Para que isso ocorra, temos que vê-lo como uma engrenagem, em que todas as peças precisam estar em sintonia. Pensando nisso é que oferecemos estes cursos e palestras para sócios e não-sócios, com temas fundamentais, que variam desde o atendimento até o fluxo de caixa de uma empresa. Outra novidade é que trazemos alguns cursos que focam em ramos específicos, como padarias, supermercados, postos de gasolina e farmácias”, destaca Castelar.
 No mês de julho, o foco será para uma atividade que cresce a cada dia no mercado, com o workshop “Telemarketing: Vencendo as Objeções”, que será ministrado pela palestrante Rosângela Gallo, no dia 15 de julho, das 19 às 22 horas. Também pelo valor de R$ 40 (sócios) e R$ 60 (não sócios), o workshop irá enfocar os tipos de telemarketing, os benefícios, as características do operador, o uso adequado da voz, do tom e das palavras, como combater as objeções para melhores resultados da equipe de vendas.

Na seqüência,a Acisp oferece o curso “Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente”, que acontece no período de 21 a 24, e também será promovido pelo Sebrae, das 19 às 22 horas. Com o investimento de R$ 40 (sócios) e R$ 60 (não sócios), os participantes aprenderão estratégias que contribuam para a melhoria do atendimento ao cliente, a partir da análise de situações reais.

Informações
 Todos os cursos serão realizados no Salão de Eventos da Acisp. Informações sobre valores e inscrições podem ser obtidas pessoalmente na sede da Associação, pelo e-mail:assessoria@acispsaopedro.com.br, ou ainda pelo telefone: 3481-1704, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.
 Opções de cursos
• Oficina “Planeje sua Empresa” - Dia 12 de agosto.
• Workshop “Qualidade no atendimento para farmácias” – Dia 19 de agosto.
• Curso “Aprender a Empreender” – De 25 a 30 de agosto.
• Curso “Vendas Externas: é visitando que se vende” – De 08 a 11 de setembro.
• Workshop “Qualidade no atendimento para padarias e supermercados” – Dia 23 de setembro.
• Oficina “Habilidades básicas para gerenciar um empreendimento” – Dia 30 de setembro.
• Workshop “Qualidade no atendimento para postos de gasolina” – Dia 14 de outubro.
• Curso “Estratégia de Marketing: O sucesso de vendas da sua empresa” – De 20 a 24 de outubro.
• Curso “Vendas no balcão: Sua empresa de portas abertas para o lucro” – De 10 a 13 de novembro.
• Workshop “Qualidade no atendimento no varejo: encantando e fidelizando o cliente” – Dia 02 de dezembro.