Acisp dá início à capacitação para empresários

Data da Publicação: 18/05/2010 - 21:00

No dia 18 de maio a Acisp deu início à “Capacitação e Sustentabilidade para Micro e Pequenas Empresas II”, contando com a participação de 50 pessoas entre empresários e funcionários. Realizado em parceria com o Banco do Brasil, e ministrado pela Faculdade Anhanguera de Piracicaba, o curso contará com quatro módulos: Sistema de Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão de Marketing e Projeto Aplicativo, englobando temas co-relacionados como análise de crédito e cobrança, formação de gerentes para lojas e varejo, formação de preços para o varejo, assistente financeiro, fluxo de caixa, marketing de relacionamento e a fidelização de clientes.

A realização do curso em São Pedro, que segue até o dia 15 de julho, é fruto do projeto “Capacitação e Sustentabilidade para Micro e Pequenas Empresas” desenvolvido pela Acisp, que participou de processo seletivo para patrocínios do Banco do Brasil, e foi contemplado após concorrer com projetos de todo o país.