Acisp apoia divulgação da cidade

Data da Publicação: 21/06/2010 - 21:00
Participar ativamente do desenvolvimento da cidade e, conseqüentemente do comércio local, é um dos objetivos da Acisp, que tem realizado parcerias, contribuindo com diversas ações neste sentido. No mês de maio, a Associação apoiou a gravação do Programa Manhã Sertaneja transmitido pelas TVs por assinatura Sky (canal 23), com abrangência nacional e Net (canal RBTI) e com abrangência nacional, além de Estados Unidos, Canadá, Europa.

Exibidos no primeiro final de semana de junho dois programas mostraram a exuberância da natureza são-pedrense bem como a cultura local com a apresentação de duplas sertanejas, da Orquestra São Pedro de Viola Caipira, e ainda os principais pontos turísticos da cidade.

O espaço na mídia televisiva é fruto do trabalho dos membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), com o apoio da ACISP, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e ainda de empresas ligadas ao segmento turístico de São Pedro.